Os fans de Pokémon GO esperavam muito mais da nova atualização do jogo da Niantic, que cortou muito conteúdo. Siga nossas redes sociais: Twi...
Os fans de Pokémon GO esperavam muito mais da nova atualização do jogo da Niantic, que cortou muito conteúdo.
Siga nossas redes sociais:
Twitter:
Facebook:
Faz alguns dias que havia chegado o momento que os fãs de Pokémon GO haviam esperado: a segunda geração de Pokémon começou a chegar no jogo da Niantic, mas chegou de uma maneira muito curiosa. Somente sete criaturas chegaram ao título de realidade aumentada e, além disso, não podem ser capturados na natureza.
É o primeiro passo para uma das grandes mudanaças do jogo, mas não era o que os fãs esperavam. Por esse motivo as redes sociais e os fóruns se tornaram os principais locais para criticar os responsáveis de Pokémon GO, que mostraram sua decepção com a nova atualização. Os motivos para estarem decepcionados são variados e de peso. Para começar, se trata de somente sete Pokémon e não os 100 da segunda geração.
Mas isso não é tudo. O que mais chateou os jogadores é que estas novas criaturas só podem ser conseguidas através de ovos, o que significa que para o Brasil tranquilo, mas para países da face norte do planeta fica muito mais complicado, já que lá é o período invernal e obrigar a chaminhar 10 quilômetros debaixo do frio para conseguir um novo Pokémon.
A não chegada de toda a segunda geração fez com que as batalhas entre treinadores e as mudanças voltem a ser tema de conversa entre os fãs. Os usuários não entendem ainda não estão disponíveis mesmo tendo passado mais de 6 meses da estreia do jogo.


COMENTARIOS